30 de nov. de 2010

no meu tempo...

Eu acho que hoje em dia o mundo pop anda tão chatinho! Celebs fazendo absurdos pra se aparecer, rehab pra cá, rehab pra lá, presa porque estava dirigindo bêbada, botox, a fulana tá pegando mulher, não sei quem lançou grife de não sei o quê ... bo-ring!

Na minha adolescência, que ainda pegou um finalzinho de anos 90, eu ainda tive oportunidade de desfrutar de uma vidinha não-virtual, onde as pessoas cool, eram realmente muito cool. E uma dessas pessoas "cansei de mim, quero ser você" é a Winona. Cara, ela arrasava! A garota era linda, descolada, charmosa, chic, feminina com um "q" de feminista, que mesmo estando vestida de camiseta e calças largas acompanhadas de um sapato masculino, tinha o rosto mais adorável. E além de tudo queridos, ela namorava o Johnny Depp! Tá vendo? Não tão mais fazendo umas pessoas assim! =(



Um comentário:

  1. alguma coisa acontece,
    não sei se no meu coração
    ou na esquina
    de alguma música famosa
    em uma outra estação
    que o ponteiro
    ainda grogue
    do meu relógio
    teima em voltar para trás...

    Concordo.

    ResponderExcluir