20 de set. de 2010

Click!

Eu estava aqui agora mesmo nerdeando na internet, quando descobri esse site. Trata-se de um projeto onde você fotografa 100 pessoas desconhecidas. Não me pergunte qual é o objetivo disso, isso é apenas aquele tipo de coisa que você descobre, acha interessante e sente vontade de fazer, assim como eu fiquei ;)

Funciona basicamente assim: você se aproxima de uma pessoa x, conta pra ela do projeto, pergunta se pode tirar uma foto e bate um papo com a pessoa. aí você conta tudo lá no Flikr junto com a foto.

O site explica tudinho e exibe os projetos de quem está participando.

Eu achei a coisa toda realmente muito interessante e estou fascinada 'conhecendo' todas essas pessoas. é impressionante como uma coisa tão simples pode ser tão extraordinária! eu confesso que fiquei muito tentada a começar a dar uns clicks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário