18 de ago. de 2010

Pseudo-terça


Esse post era pra ter saído ontem, mas ontem foi complicado…
Gosto de terças-feiras. É um dia tranquilo, porque é no começo da semana, mas não tem aquele peso de uma segunda-feira. Tanto que a maioria das pessoas faz alguma coisa na terça. Cursos geralmente são terça e quinta, mas a quinta não é tão séria como uma terça. A quinta é véspera de sexta. Se tem que matar um dia de curso, você mata na quinta, não na terça.
Bem, no meu caso, matei meu dia de escrever aqui. Me dei ao luxo. É que ultimamente só tem feito tempo ruim na terça, mas ontem não! Ontem o tempo estava melhor, com direito a céu azul. Então aproveitei pra ir ao cinema. Assisti Os Mercenários. O enredo é nulo o suficiente pra não atrapalhar a porradaria, os tiroteios e as explosões. Recomendo.
Depois do cinema eu comi um frango tão apimentado que a sobremesa foi sal de frutas. Bacana, né? Daí o melhor que eu tinha a fazer era descansar.
Pois é, meu primeiro post aqui saiu atrasado. Dizem que todas as coisas se parecem com seus donos…
É isso aí, pe-pessoal!
[aqui deveria entrar um avatar, mas vou escolher um mais legal antes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário